Filmes online: onde assistir?

Quem não gosta de ir no cinema? Imagino que a maioria das pessoas vai dizer que adora, mas a verdade é que nem sempre dispomos de grana para poder pagar uma entrada, certo? Nesse caso os filmes online são uma solução.

Hoje em dia existem empresas que oferecem serviços de streaming e permitem que se aproveite alguns filmes em casa, mas a verdade é que esses negócios focam mais nas séries do que nos filmes.

Se você quer ver filmes online é importante saber onde fazer isso, porque vários sites prometem oferecer esse serviço, mas apenas enganam o internauta mais desavisado. Esse texto vem para te ajudar nesse sentido! Vem conferir!

Filmes online: Por que?

Bem, como dissemos anteriormente a verdade é que a maioria das pessoas adora ir no cinema. É uma experiência para lá de prazerosa sentar naquela sala escura com um balde de pipoca, outro de refrigerante e mergulhar em um novo mundo.

Isso é possível sempre? Não, infelizmente. São muitos os fatores que afastam as pessoas das salas de cinema, e é importante entender esses motivos, para ver que o interesse em filmes online não acontece do nada ou por acaso!

Entre os principais motivos para uma pessoa preferir ver filmes em casa estão…

  • O valor do ingresso do cinema! Não é nada barato ir no cinema hoje em dia. Mesmo pagando meia entrada é difícil ir a uma sala sem pagar no mínimo uns R$ 20! Para quem assiste a um filme por mês esse valor pode não pesar tanto no orçamento, mas para os cinéfilos de plantão esse valor multiplicado acaba doendo no bolso;
  • Nem todo mundo tem tempo de ir ao cinema. Esse é um ponto que muitas pessoas ignoram, mas ir a uma sala pede um deslocamento grande para muita gente, que trabalha, estuda e precisa seguir uma rotina. Além disso, esse deslocamento também pede investimento e raramente sai de graça;
  • Há também a questão da segurança. Quem vive nos grandes centros sabe o quão violento eles podem ser! Convivemos com assaltos, tiroteios e confusões o tempo todo e se há a possibilidade de curtir um lazer de qualidade em casa, na segurança do lar por que não? Só dá para sair ganhando;
  • Além disso, muita gente mora longe demais dos cinemas. No Brasil ainda temos cidades que não contam com nenhuma sala! Isso pode soar absurdo para quem vive nas grandes capitais, mas para os moradores do interior é a realidades. Nesse caso os filmes online são a melhor opção;
  • Outro ponto complicado são as opções oferecidas nas salas de cinema. Às vezes um filme só pode ser encontrado dublado e você prefere assistir legendado. Outras vezes você só encontra salas que o exibem legendado, mas você prefere dublado. Sem falar em outras invencionices, como o 3D, que muitos não gostam, mas têm que lidar porque as salas só oferecem sessões com essa opção para alguns filmes;

E os canais a cabo?

De fato temos a opção dos canais a cabo, que podem ser acessados se você pagar a alguma operadora de TV a cabo. As mais famosas no Brasil são a NET e a Sky!

De modo geral, todas elas propõem o mesmo serviço: acessos a canais pagos por um valor determinado todos os meses. Alguns pacotes oferecem mais canais e outros menos, de acordo com o eu você estiver disposto a pagar.

O problema é que os pacotes que contam com canais de filmes costumam ser muito mais caros que os pacotes normais, não cabendo no orçamento doméstico. Nesses casos, a pessoa conta com canais básicos, que normalmente exibem filmes muito velhos e os repetem mil vezes!

Por que preferir os filmes online?

Os filmes online caem no gosto do povo porque a maioria das casas já conta com assinatura de internet banda larga, então para ter um cineminha no seu lar você não gasta um tostão a mais!

Além disso, as opções de gêneros são muito variadas e tem para todos os gostos! Aliás, fica a dica: se você quer ver filmes online é bom conhecer o RVX Filmes Online! É um site especializado em trazer o melhor do cinema para a sua casa, com conforto e segurança! Você não vai se arrepender!

Compartilhar Post:
Categorias: Blog